albi escolas
O albi veio à escola para falar sobre a reciclagem, o biocombustível, ...
No dia 9 de novembro foram os 1ºs e 2ºs anos a participar nesta ação.
No dia 11 de novembro foram os 3ºs e 4ºs anos que participaram.
Este blogue pretende ser uma ferramenta de divulgação das atividades deste estabelecimento. Para informações gerais, consultar o site do Agrupamento de Escolas de Montijo www.aemontijo.pt
3ºF Visita ao Museu da Água Ontem, dia 9 de junho, a turma do 3.º F da EB Ary dos Santos foi ao Museu da Água. Durante a visita, os aluno...
Sem comentários:
Enviar um comentário