No passado dia 23 Maio todos os alunos do 1.º ano de escolaridade do nosso agrupamento foram ao 🐃🐍 Jardim Zoológico 🐘🐒.
Os alunos da nossa escola adoraram a visita e também a viagem de 🚂 comboio 🚂.
Este blogue pretende ser uma ferramenta de divulgação das atividades deste estabelecimento. Para informações gerais, consultar o site do Agrupamento de Escolas de Montijo www.aemontijo.pt
3ºF Visita ao Museu da Água Ontem, dia 9 de junho, a turma do 3.º F da EB Ary dos Santos foi ao Museu da Água. Durante a visita, os aluno...
Sem comentários:
Enviar um comentário