Este blogue pretende ser uma ferramenta de divulgação das atividades deste estabelecimento. Para informações gerais, consultar o site do Agrupamento de Escolas de Montijo www.aemontijo.pt

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

CLUBE EUROPEU


No âmbito do projeto 🌍"Clube Europeu"🌍, têm sido realizadas algumas atividades ao longo das últimas semanas, as quais englobaram todas as turmas da nossa escola e do jardim de infância.
Para a realização destas atividades contamos com a parceria da 🌐"Mundo Inseparável Associação"🌐, que trouxe até nós alguns dos seus voluntários que estão integrados no projeto "EVS". Estes jovens voluntários são provenientes de diferentes países da Europa e vieram partilhar connosco a sua experiência de vida e o conhecimentos das tradições e costumes dos seus países de origem.
Foram atividades bastante enriquecedores para todos os envolvidos e que, por certo, proporcionaram novas aprendizagens acerca da "nossa" querida Europa.









Sem comentários:

Enviar um comentário

Comemorações do 25 de Abril

  No âmbito das comemorações dos 50 anos do 25 de Abril de 1974 e dos 40 anos da morte de José Carlos Ary dos Santos, a nossa escola desenvo...